Imagina só você chegar para comprar um carro e se deparar com um “cãosultor” para te receber. Diferente, né? Porém, não impossível. Essa é a realidade de uma concessionária em Serra, no Espírito Santo. O vira-lata chamado de Tucson Prime já faz parte do quadro de funcionários da loja e deixa todo mundo caidinho de amores por ele.

A história do “cãosultor” não começou tão feliz. Era um dia de muita chuva e ele estava abandonado, desnutrido e todo molhado bem na frente do estabelecimento, até que o gerente da concessionária viu o cachorrinho e resolveu ajudar. Colocou água, comida e desde então o Tucson Prime não saiu mais de lá. Tucson passou a receber todos os cuidados necessários pelos funcionários e virou a atração da loja. Tem gente que vai até a loja só para tirar foto com o cãozinho, nada mais justo né?

View this post on Instagram

Boa Noite pessoAU 🐾🦴🐕 …

A post shared by TUCSON PRIME (@tucson_prime) on

Devido a todo o sucesso que o “cãosultor” tem feito, ele foi até escolhido para estrelar uma campanha da montadora onde trabalha e ainda recebeu uma linda homenagem através do Instagram oficial da marca no Dia do Vira-Lata (31/07). Confira:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *