Durante a pandemia do novo coronavírus muitas pessoas perderam seus empregos, por isso Kaká D’ávila, um administrador de Porto Alegre, teve uma ideia genial: um “delivery de currículos”. Kaká fica responsável por recolher currículos de porta em porta e distribuir pela cidade em locais que estejam com vagas abertas.

O administrador faz toda a boa ação por conta própria e não conta com ajuda de nenhuma instituição, além disso, ele também faz tudo de graça e a pé. Isso mesmo! A intenção é juntar a maior quantidade de currículos possíveis e ajudar quem está precisando nesse momento tão delicado. As entregas são feitas durante seus momentos livres, como antes e depois do trabalho e aos finais de semana.

Ele ainda disponibiliza seu e-mail para as pessoas que preferirem mandar virtualmente. Dessa forma, ele imprime e também consegue ajudar. Por falar nisso, o e-mail é esse aqui: kakapoa2020@outlook.com. A ideia do “delivery de currículos” começou no início da pandemia, porque Kaká já tinha imaginado que as pessoas precisariam dessa ajuda. E não é que ele acertou? O delivery já entregou mais de 2 mil currículos sem cobrar nada por isso e já conseguiu ajudar algumas pessoas que estavam desempregadas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *